Negócios

Eu só quero ajudar a equipa. Não serve de nada que eu fizer golos se não ganharmos os joguinhos. O meu esforço pessoal só vai ser pra somar. Espero que esses caralhos joguem a bola pra mim. Com o contrato que assinei devo fazer estatística à brava. Senão estes cabrões de jornalistas vão-me matar. São simpáticos até que cheiram o sangue.
Estou à disposição do mister. Sei que cá há um grande grupo e não espero ganhar a titularidade polo meu nome, senão polo meu trabalho. A modéstia e o sacrifício são as minhas ferramentas. Claro que vou ser titular sempre e desde agora mesmo. Ainda bem. Como iam jogar por diante minha essas patas de pau? Sejamos sérios, não tenho competência.
É uma grande satisfação, certo. O meu desejo sempre foi jogar num clube grande como este e agora só quero dignificar a equipa e a cidade. Seria um honor terminar a minha carreira cá, depois de muitos anos e títulos. Foi o único contrato que apanhei, a verdade. Tinha a esperança de pôr rumo à Inglaterra, polo das libras esterlinas e isso mas não deu e não deu. Sei que esta equipa não é lá muita cousa, oxalá não me danifique.
Nada disso era certo como já foi esclarecido. Não vou responder mais perguntas sobre especulações absurdas que nada têm a ver com o futebol. Não deixo que os boatos me afectem nem pessoal nem profissionalmente Que filhos da puta. Não posso crer que todavia perguntem por isso. Quantas vezes expliquei que eu não sabia que ela era menor. Cometes um erro e a paga-lo o resto da vida.
Tenho boas lembranças da minha passagem por esse clube e não guardo rancor a ninguém. Foram anos com momentos bons e maus, e prefiro ficar só co positivo Que se danem! Já estava farto desses mamalões que não desculpavam nem um treino. E o da dieta foi como para dizer chega. As leitugas não ganham os jogos. A gente cega-se com os detalhes e esquece a perspectiva.
Com certeza. Temos de trabalhar duro e conscientes de que vai ser uma época longa com três competições. Joga-se como se treina, tás a ver? Nenhum treino ganha os jogos, eu sou quem os ganha. Como posso fazer goles com treino? Como melhorarmos com treino? Treino, treinar? Estão tolos, eu não sou futebolista de treinos. Aliás, treina-se o que não vale pra outra cousa. Tu treinas para fazer estas perguntas de merda? Isso pensava.
Ainda sou novo e tenho muito futebol por dar nestes próximos anos. No futuro gostaria de trabalhar com os miúdos para transmitir o meu amor por este desporto. Há que afastar os nossos cativos das drogas e das ruas e pode-se fazer graças ao exercício. Com 24 anos era uma promessa e agora com 29 já me querem fazer mais um reformado. Pois antes ainda che tenho que ganhar o que tenho assinado, até o último cêntimo. Depois compro uma ilha tropical e vou-me a fume de caroço longe deste país. Afastar-me da relva, isso farei.
As claques deste clube são as melhores do país. Foi mesmo emocionante que cantassem o meu nome. Estou realmente contento de receber este espantoso apoio do público e só espero poder devolver-lhes logo o que hoje me deram na apresentação. Todos são iguais, sabes? O único que mudam são as cores de fundo. O pessoal segue a ser uma massa indefinida de cretinos. Enquanto pagarem os bilhetes por mim tá bem, mas espero que molestem só durante os 90′ porque estou farto de os esquivar a toda hora. Eu tenho uma vida à margem disto.
Numa palavra? Feliz. Numa palavra? Negócios. A palavra sempre é negócios.
Publicar um Comentário

Required fields are marked *
*
*

